Empregos

Senac abre mais de 2 mil vagas para cursos, workshops, palestras e oficinas na Paraíba

SENAC Senac abre mais de 2 mil vagas para cursos, workshops, palestras e oficinas na ParaíbaPara quem busca uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho ou aqueles que desejam uma recolocação, o Senac Paraíba está com uma nova programação nas unidades do Litoral ao Sertão do estado. No total, são 2.059 vagas disponíveis para 81 cursos, 18 palestras, quatro oficinas e nove workshops nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

A programação traz cursos com início em maio e junho, e engloba as áreas de Beleza; Moda; Idiomas; Comunicação; Gestão; Comércio; Saúde; Tecnologia da Informação; Segurança; Asseio, conservação e zeladoria; Hospedagem e Gastronomia. Existem opções de cursos com aulas remotas ou presenciais, seguindo os protocolos de segurança indispensáveis no combate à Covid-19.

São exemplos de cursos disponíveis: Cabelereiro, Maquiador, Inglês, Espanhol, Photoshop, AutoCad, Edição de Vídeo, Cozinheiro, Empreendedorismo Digital, Costureiro, Moda e Mídias Digitais, Massagem Relaxante e Antiestresse, entre outros.

As palestras abordam temas como Metodologia de Estudos, Home Office, Novas Tecnologias e Empreendedorismo. Já os workshops trazem Queijos e Vinhos, Comidas Juninas, Hospitalidade, Panificação, e outros. As quatro oficinas são sobre Mesa Posta, Como contruir projetos de TCC, Automaquiagem e Liderança Coaching.

A programação completa com todos os cursos disponíveis por cidades, bem como valores, pré-requisitos e outras informações, está disponível no site da instituição. As inscrições são feitas de forma online, também no site do Senac Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar