Paraíba

Secretaria de Agricultura realiza reparos na estrada do Limitão a Picos, além de outros atendimentos

Estradas Secretaria de Agricultura realiza reparos na estrada do Limitão a Picos, além de outros atendimentosAs datas festivas juninas e o feriado municipal de emancipação política de Monteiro, não impediram e nem diminuíram o ritmo de trabalho e os atendimentos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro.
De acordo com o secretário da pasta, Cícero Erinaldo, o Chôva, é determinação da Prefeita Anna Lorena que os atendimentos sejam executados de forma constante sem interrupção por quaisquer motivos.

No final de semana passado, a equipe de eletricistas da secretaria esteve fazendo reposição de lâmpadas e luminárias nas comunidades do Bom Nome e Queimação, onde foram favorecidas 09 famílias.

Também foi realizada a manutenção e todos os reparos necessários na estrada que liga o Limitão ao sítio Picos.

Também no último final de semana houve os seguintes atendimentos:
• Patrol Caterpillar :  Reparos na estrada principal de Jabitacá a Queimadas
• Concerto de cataventos: Nas comunidades de Santa Catarina e Olho D’água das Dores
• Abastecimento com carro Pipa : Nas obras do condomínio Cidade Madura, no PSF 4, nos sítios Bom Jesus e Cacimba nova e no Aeródromo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar