Cidades

Secretaria de saúde de São João do Tigre confirma cronograma de vacinação contra a COVID-19 para esta quinta feira, 10

Em ritmo acima da média estadual, a secretaria de saúde de São João do Tigre dá sequencia ao processo de vacinação da população com muita celeridade e organização.

Nesta quarta inclusive, a Gerente Regional de Saúde Ravena Farias realizou uma visita técnica ao município para trocar ideias e sugestões positivas para o sucesso deste processo.

Também hoje, o secretário municipal Elisandro de Andrade publicou a listagem de pessoas que estão aptas a tomar a vacina nesta quinta feira, 10.

Abaixo, segue AGENDAMENTO DE PESSOAS entre 50 e 59 anos que deverão se apresentar para tomar vacina contra a Covid-19, no Posto de Saúde de Bonita de Fora, nesta quinta,10 de junho, portando RG, CPF e Cartão do SUS.

1-1 Secretaria de saúde de São João do Tigre confirma cronograma de vacinação contra a COVID-19 para esta quinta feira, 10

2 Secretaria de saúde de São João do Tigre confirma cronograma de vacinação contra a COVID-19 para esta quinta feira, 10

Abaixo, segue o AGENDAMENTO DE PESSOAS entre 50 e 59 anos que deverão se apresentar para tomar vacina contra a Covid-19, no Posto de Saúde de Santa Maria, amanhã, 10 de junho, portando RG, CPF e Cartão do SUS.

3 Secretaria de saúde de São João do Tigre confirma cronograma de vacinação contra a COVID-19 para esta quinta feira, 10

4-1 Secretaria de saúde de São João do Tigre confirma cronograma de vacinação contra a COVID-19 para esta quinta feira, 10

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar