Paraíba

ExpoSumé: prefeito de São João do Tigre busca parcerias e projetos para fortalecer a agropecuária local

6CF7A62F-D295-425E-A9C4-61E1020CF5AD-1 ExpoSumé: prefeito de São João do Tigre busca parcerias e projetos para fortalecer a agropecuária localNeste Domingo (24/03), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, esteve presente na ExpoSumé, exposição de animais realizada na cidade de Sumé/PB. Durante o evento, o prefeito manteve uma agenda institucional com importantes figuras do setor agropecuário.

Entre os participantes da agenda estava o presidente da APACCO, Júnior Nóbrega, e o veterinário e membro da instituição, Dr. Renato Vaz. Além disso, o prefeito também se encontrou com o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba, Dr. Cecílio Paulino.

O objetivo desses encontros foi estabelecer parcerias e discutir a formatação de um projeto para a inclusão de São João do Tigre no circuito estadual de exposições de animais. Essa iniciativa visa promover o desenvolvimento da agropecuária local e destacar a qualidade da genética animal do município.

Em breve, serão anunciadas as datas e a programação da grande exposição de caprinos, ovinos e bovinos de São João do Tigre. Com isso, a expectativa é fortalecer ainda mais o setor agropecuário, trazendo benefícios para toda a comunidade.

Com uma agropecuária forte e genética de qualidade, São João do Tigre demonstra seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade econômica do município.

Com Paraíba Política

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar