DestaquesParaíbaPolítica

Rompimento entre prefeito em exercício e prefeito afastado de Camalaú pode sair dos bastidores

BIRA-E-MOCO-700x368 Rompimento entre prefeito em exercício e prefeito afastado de Camalaú pode sair dos bastidores

Um possível distanciamento político entre o prefeito em exercício de Camalaú, Bira Mariano, com o prefeito afastado Sandro Môco começa a ganhar força após declarações da vereadora Audenice Chaves (Nicinha), líder da oposição na Câmara Municipal elogiando o prefeito em exercício.

As especulações sobre um possível rompimento entre Sandro Môco e Bira Mariano já vinha sendo comentado nos bastidores políticos na região do Cariri paraibano e ganhou força após entrevista da vereadora Nicinha ao jornalista Bruno Lira, na última sexta-feira, 16.

Durante a entrevista a vereadora fez uma avaliação da gestão do prefeito em exercício, Bira Mariano e fez duras críticas ao prefeito afastado, Sandro Môco. Para Nicinha, Bira está tocando a máquina administrativa com equilíbrio, responsabilidade e respeito a todos, independentemente da posição política.

“É consciente das suas funções, tem a visão que o Poder Público é para desenvolver as políticas públicas, não para atender ou colocar a serviço das vaidades ou ambições pessoais, não é perseguidor, trata todo mundo bem, está cumprindo todos os compromissos financeiros da administração em dia, obras começaram a aparecer e as dificuldades maiores que ele está enfrentando é mais de natureza interna que externa, devido a herança dos vícios e das mazelas deixados pelo prefeito afastado”, argumentou.

O prefeito em exercício, Bira Mariano e o prefeito afastado Sando Mõco não se falam desde o início do ano, mas, não é por questões políticas, e sim por proibição da justiça.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar