Cidades

Monteiro sediará Conferência Intermunicipal Popular de Educação nesta sexta-feira

CIPE-4 Monteiro sediará Conferência Intermunicipal Popular de Educação nesta sexta-feiraRepresentantes de escolas municipais, estaduais e particulares, representantes do Poder Público, de sindicatos, movimentos sociais e redes da sociedade civil, familiares, estudantes e juventude, universidades, Conselhos de Educação, comunidade escolar e de áreas diversas (assistência social, saúde, cultura e meio ambiente) de 18 municípios do Cariri estão convidados a participar da Conferência Intermunicipal Popular de Educação – CIPE.

Neste ano o evento inicia às 08:30h e acontece de forma online, sendo transmitido pelo Facebook  da Prefeitura de Monteiro e no youtube da Secretaria de Educação.

Além de Monteiro, estão confirmados para a conferência os municípios de Sumé, Serra Branca, São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú, São João do Tigre, Congo, Zabelê, Amparo, Prata, Ouro Velho, Parari, São José dos Cordeiros, Gurjão, Coxixola,Santo André, São João do Cariri e Caraúbas.

A Conferência Intermunicipal de Educação tem o objetivo de monitorar e avaliar o Plano Nacional de Educação, Plano Estadual de Educação e Planos Municipais de Educação, suas metas e estratégias, além de propor políticas públicas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar