DestaquesPolicial

Estelionatários usam imagem de advogado Monteirense para aplicar golpes

golpe-no-whatsapp Estelionatários usam imagem de advogado Monteirense para aplicar golpes

A imagem do advogado Bruno Cesar Brito Mendes, 40 anos, de Monteiro e de sua família, têm sido usada por estelionatários na tentativa de aplicar golpes através da rede social WhatsApp.

Nossa reportagem entrou em contato com o advogado, que afirmou ter sido alertado por amigos que sua imagem estava sendo utilizada por estelionatários pedindo dinheiro. Bruno disse que enviou de imediato para seus contatos mensagens alertando sobre o golpe que estavam tentando aplicar com sua imagem, além de alertar em diversos grupos da rede social.

Os criminosos se utilizaram da imagem da família do advogado com um número de telefone diferente com o (DD) de Pernambuco. Até o fechamento desta matéria nenhuma pessoa havia sido lesada pelos estelionatários.

OPIPOCO

Imagem utilizada pelos criminosos.WhatsApp-Image-2021-10-05-at-11.45.27 Estelionatários usam imagem de advogado Monteirense para aplicar golpes

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar