Paraíba

UFPB convoca servidores para retorno às atividades presenciais

entrada_ufpb_walla_santos2 UFPB convoca servidores para retorno às atividades presenciaisA Universidade Federal da Paraíba (UFPB) emitiu, na tarde desta sexta-feira (15) Portaria convocando os servidores para retornares as suas atividades presenciais, suspensas devido a pandemia da covid-19.

De acordo com Portaria 1061, a jornada de trabalho deverá ser cumprida de forma integral. No entanto, ainda segundo o texto, nos setores que não for possível o distanciamento social e seguro entre os servidores, a jornada de trabalho deverá ser cumprida com apenas 50% dos colaboradores no formado presencial. A outra metade deverá trabalhar de forma remota.

“O desenvolvimento das atividades presenciais deverá respeitar o uso obrigatório de máscara. (…) A máscara facial é de uso obrigatório e cada servidor deverá providenciar a sua”, diz a Portaria.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar