DestaquesPolítica

Prefeito Márcio Leite e comitiva participam de ato com o governador e agradece pela pavimentação das principais avenidas de São João do Tigre

260091953_4604414649677322_4344905188058602483_n-768x576-1 Prefeito Márcio Leite e comitiva participam de ato com o governador e agradece pela pavimentação das principais avenidas de São João do TigreO prefeito Márcio Leite esteve com uma comitiva de lideranças de São João do Tigre para prestigiar a inclusão de novas cidades no programa Caminhos da Cidadania. O gestor aproveitou para agradecer ao governador João Azevedo pela inclusão de São João do Tigre na primeira etapa do programa, que já deverá ser licitada nos próximos meses.

Márcio Leite esteve acompanhado na solenidade do ex-prefeito Célio Barbosa e dos vereadores: Marcos Ibiapino, Arnóbio P. de Mello e Dedy Martins. Os líderes foram ainda recebidos pelos Deputados Federais Hugo Motta e Efraim Filho.

Para Márcio, a obra de pavimentação em asfalto da travessia urbana de São João do Tigre dará um aspecto de modernidade e melhor mobilidade para o centro da cidade e vai fortalecer o projeto turístico do município. “Estamos trabalhando firmes na inclusão de nossa cidade na Rota Cariri Cultural e essa obra de infra-estrutura urbana vai fortalecer nosso projeto turístico”, comemorou o gestor.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar