EsportesParaíba

Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões

Jogos Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeõesO 5º dia de competições dos Jogos Solidários de Monteiro edição 2021, foi sem sombras de dúvidas o mais movimentado. Já foram realizadas disputas em quatro modalidades diferentes: Futevôlei masculino, Handebol masculino, Handebol feminino e Futsal feminino.
Com o anúncio dos primeiros campeões da competição, os primeiros troféus e medalhas foram entregues pelo secretário de esportes Rostand Chaves no ginásio O Chicão, à Seleção de Monteiro de Handebol que venceu a Seleção de Sumé pelo placar de 24 a 16.
WhatsApp-Image-2021-12-16-at-12.14.17 Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões
OUTRAS MODALIDADES
Nas outras modalidades houve a estreia do futevôlei na quadra da Praça Danielly Ferreira com a 1ª fase sendo realizada, e as finais ficando marcadas para a próxima sexta-feira.
No handebol feminino houve a realização da 2ª rodada com empate em 8 a 8, entre a equipe A e a equipe B, ambas de Monteiro. Já no futsal feminino a 2ª rodada contou com o equilíbrio no duelo entre Fênix e Inter que ficaram no empate de 1 a 1.
AGENDA DE HOJE
Nesta quinta-feira, 16, mais 03 equipes campeãs podem ser conhecidas. Estão programadas para a quadra do ginásio O Chicão, as seguintes disputas:
• 18:30- HANDEBOL FEMININO- ÚLTIMA RODADA- EQUIPE B X EQUIPE C
• 19:30-  FUTSAL FEMININO- ÚLTIMA RODADA- INTER X ARSENAL
• 20:30- DECISÃO DO FUTSAL MASCULINO: NETMANIA X NETMAIS
MAIS DISPUTAS
E a competição não para por aí, nesta sexta-feira, 17, acontece a decisão do futevôlei. No sábado, 18, as finais do vôlei de areia masculino e no domingo no início da manhã, a realização do grande PEDALA BIKE.
“Encerraremos os jogos com chave de ouro. A torcida, os atletas, treinadores, árbitros, todos são unânimes e tem elogiado bastante a competição. E em 2022 teremos um calendário imperdível, que já está praticamente pronto e que entregaremos em mãos à prefeita Anna Lorena nos próximos dias”, comemorou o secretário de esportes Rostand Chaves.
Jogos3 Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões Jogos2 Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões Jogos4 Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar