DestaquesEsportes

Monteirense Ryan Santos, volta subir ao pódio no 11º Motocross em Alcantil-PB

IMG-20221205-WA0172 Monteirense Ryan Santos, volta subir ao pódio no 11º Motocross em Alcantil-PBO Monteirense Ryan Santos de 21 anos, participou no último domingo (04) do 11º Motocross no CT Zé pequeno em Alcantil-PB, onde mais uma vez obteve ótimos resultados.

Ryan Santos Disputou nas categoria 125 a 230, realizou uma boa prova, e terminou na segunda posição. Já na categoria 230 a 250, Ryan vinha fazendo uma boa prova, estava na 5º colocação, mas a moto estancou e demorou pra pegar, terminou na 6º posição.

Ryan disse está feliz com os resultados e com evolução que vem obtendo em cada competição que está participando.

Na próxima sexta-feira (09) Ryan Santos vai viajar para o estado da Bahia, onde ficará por duas semanas competindo no estado. Diante das dificuldades em conseguir apoio para custear as despesas, Ryan pede os empresários que tenham interesse no esporte e puder patrocinar as despesas da viajem, entre em contato pelo (83) 9 9850-5099.

Como contra partida de Ryan, aqueles que patrocinarem, terá a marca do seu comércio ou sua empresa  divulgada nas redes sociais de Ryan durante os 15 dias de competição.

OPIPOCOIMG-20221205-WA0169 Monteirense Ryan Santos, volta subir ao pódio no 11º Motocross em Alcantil-PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar