Cidades

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento dos servidores municipais nesta terça

salario-1 Prefeitura de Monteiro inicia pagamento dos servidores municipais nesta terçaA Prefeitura de Monteiro inicia nesta terça-feira, 28, o pagamento dos vencimentos dos funcionários municipais inativos e pensionistas além dos que estão lotados na Montran e Cendov.
Já nesta quarta-feira, 29, recebem os funcionários lotados na Secretaria de Educação e no Desenvolvimento Social, na quinta-feira, 30, recebem a Prefeitura e Secretaria de Saúde.
Segundo informações da Secretária de Finanças, Rosilda Henrique, serão injetados na economia do município de Monteiro valores superiores a R$ 3.100.000,00 (Tres milhões e cem mil reais).
“Nosso compromisso é manter todas as contas em dia e, principalmente, os salários dos funcionários que são o motor do nosso município”, comentou a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar