Esportes

Após Whindersson x Popó, Tatá Werneck “desafia” Amanda Nunes

csm_amanda_x_tata_8379e9e485 Após Whindersson x Popó, Tatá Werneck "desafia" Amanda NunesWA luta entre o humorista Whindersson Nunes e o boxeador Acelino “Popó” Freitas deu o que falar. Agora, as mulheres também querem entrar nesta onda… pelo menos nas redes sociais. Nesta terça-feira, a atriz e apresentadora Tatá Werneck propôs um desafio à campeã peso-pena do UFC, Amanda Nunes, ao postar uma foto em que aparece com capacete e luvas de boxe. A “Leoa” aceitou na hora.

whatsapp-image-2022-02-01-at-12.17.05 Após Whindersson x Popó, Tatá Werneck "desafia" Amanda Nunes

Amanda Nunes publica que aceita desafio no boxe contra Tatá Werneck — Foto: Reprodução/Instagram

Mas não passava de uma brincadeira, combinada pela atriz com antecedência. Tatá publicou em seguida o bate-papo com a lutadora, no qual diz: “Vou te desafiar pra uma luta. Pelo amor de Deus não topa hahaha”. Amanda responde: “Certo! Topo não. Tô dentro”, com vários emojis de risos.

whatsapp-image-2022-02-01-at-12.17.06 Após Whindersson x Popó, Tatá Werneck "desafia" Amanda Nunes

Tatá Werneck postou o bate-papo com Amanda Nunes — Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes enfrentou Popó numa luta de exibição na noite de domingo. Após oito rounds, a luta foi declarada empate.

GE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar