Esportes

Campinense entra em campo para cumprir protocolo no Paraibano e vence o Nacional de Patos por WO

whatsapp-image-2022-02-03-at-20.48.26-2--601x400 Campinense entra em campo para cumprir protocolo no Paraibano e vence o Nacional de Patos por WO

O time do Campinense compareceu na noite desta quinta-feira (03), ao estádio Amigão, como manda o protocolo do Campeonato Paraibano. A Raposa venceu o Nacional de Patos por WO: 3 a 0 em favor dos rubro-negros, que largam na frente em busca do bicampeonato.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) confirmou o resultado de WO já que o Nacional de Patos não foi a campo, porque não conseguiu inscrever seus jogadores a tempo.

O Campinense foi a campo, já sabendo que não teria jogo. O impasse para o jogo de abertura do estadual já vinha sendo anunciado há alguns dias, em meio à crise que se escancarou no Nacional de Patos. A não regularização dos jogadores a tempo para a estreia na competição é apenas um dos vários problemas pelos quais o clube vem passando: trocas sucessivas de técnicos, três em seis dias, despejo da delegação por falta de pagamento em hotel, renúncia de presidente.

Ainda na véspera da partida, com todo esse caos já instalado, o clube comunicou à FPF-PB que não teria condições de ir a campo. E até chegou a pedir o adiamento da partida, mas a presidente da Federação, Michelle Ramalho, argumentou que o regulamento precisaria ser cumprido.

Após esta primeira rodada sem jogo na prática para Campinense e Nacional de Patos, os dois times vislumbram a sequência do Campeonato Paraibano. A Raposa voltará a campo no próximo domingo, quando visitará o CSP às 16h no Almeidão, em João Pessoa. Já o Canário do Sertão terá que regularizar seus jogadores até a próxima terça-feira, data para a qual tem marcado o duelo contra o Sport-PB, às 20h15, no José Cavalcanti, em Patos.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar