Esportes

São Paulo Crystal assume a liderança do Paraibano após vencer CSP

sao_paulo_crystal_x_csp__foto_inst_saopaulo-599x400 São Paulo Crystal assume a liderança do Paraibano após vencer CSP

A partida teve poucas grandes emoções e o único gol só foi sair no fim do segundo tempo (Foto: Reprodução)

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Paraibano o São Paulo Crystal conseguiu vencer o CSP e garantir a liderança da competição nesta terça-feira (24). Somando um total de nove pontos, o São Paulo Crystal tomou a primeira posição da tabela. Já o CSP está na sexta posição do Paraibano após sua primeira derrota em três partidas.

A partida teve poucas grandes emoções e o único gol só foi sair no fim do segundo tempo, já nos acréscimos. Com poucos lances de perigo durante os 90 minutos de jogo, os goleiros pouco trabalharam.

No fim da partida, aos 45 minutos do segundo tempo, Augusto Pedra cabeceou e quase acerta o gol. Porém, dois minutos depois, aos 47 minutos do segundo tempo, Augusto tentou novamente e conseguiu abrir o placar. Em cobrança de escanteio, Augusto conseguiu cabecear para o fundo da rede garantindo a vitória do São Paulo Crystal.

No próximo domingo (29) o CSP vai até Campina Grande para enfrentar o Treze no Estádio Amigão. Já a próxima partida do São Paulo Crystal acontece na próxima segunda-feira (30) contra o Queimadense no Estádio Carneirão.

Click Esportivo

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar