Cidades

Padre é encontrado morto após tomar veneno dentro da igreja em Pernambuco

whatsapp-image-2022-02-01-at-203758-1 Padre é encontrado morto após tomar veneno dentro da igreja em PernambucoO vigário paroquial da Igreja de São Sebastião, Padre Geraldo de Oliveira, situada em Surubim, região agreste de Pernambuco, foi encontrado morto dentro da Paróquia, na noite desta terça-feira (1). De acordo com informações, o corpo do vigário estava entre os bancos e ao lado dele um frasco de veneno.

 Ainda de acordo com informações, o vigário celebrou a missa e pediu a todos que saíssem da igreja. Os fiéis ao retornarem para paróquia encontraram o padre já desacordado.

A Polícia foi acionada e isolaram a área. O caso será investigado.

Padre Geraldo comemoraria 50 anos de sacerdócio, nesta quarta-feira (2). Ele foi ordenado no dia 02 de janeiro de 1972 e era ligado a Diocese de Nazaré da Mata.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar