Política

Sandro Lira e Câmara de Monteiro, emitem nota de Pesar, ao ex-presidente da Câmara Edvaldo Bezerra, pelo falecimento de sua filha Heloísa Raquel

1-1 Sandro Lira e Câmara de Monteiro, emitem nota de Pesar, ao ex-presidente da Câmara Edvaldo Bezerra, pelo falecimento de sua filha Heloísa RaquelO presidente da Câmara de Monteiro, Sandro Lira, prestou na manhã deste domingo, Moção de Pesar ao ex-presidente da Câmara de Monteiro, Edvaldo Bezerra, pelo falecimento de sua filha Heloísa Raquel.

“Presto em nome da minha família e da Câmara Municipal de Monteiro, os sentimentos de pesar, ao nobre amigo e ex-presidente da Câmara de Monteiro, Dr. Edvaldo Bezerra, pelo falecimento de sua filha Heloísa Raquel. A família também representada pelo vereador Juraci Conrado e a ex-vereadora Jacira Oliveira. Desejo que Deus conforte vossos corações e dos demais amigos. Descanse em paz, Heloísa” – lamentou Sandro Lira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar