DestaquesEsportes

Secretaria de Esportes de Monteiro prorroga inscrições do Ruralzão 2022

Ruralzao-1 Secretaria de Esportes de Monteiro prorroga inscrições do Ruralzão 2022A Copa Dr. Chico de Futebol 2022 em Monteiro será a maior competição de futebol já disputada na história do município, em homenagem aos 150 anos de Monteiro comemorados este ano.

Para isto, a gestão municipal está realizando um investimento de aproximadamente R $50 mil, dos quais 50% serão destinados para a premiação.

Por este motivo a procura foi recorde no período de inscrições de equipes que aconteceu entre 04 e 18 de Abril.

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, 35 equipes se inscreveram até esta segunda-feira, 18, mas, algumas equipes solicitaram uma expansão no prazo devido principalmente ao feriado e ponto facultativo ocorridos semana passada.

“Restam 05 vagas, e vamos estender as inscrições por mais uma semana até a próxima sexta-feira, dia 22, para que mais equipes possam participar da maior competição de futebol da história do município e comemorar conosco na área desportiva o aniversário de 150 anos do município de Monteiro, além de voltar a disputar esta competição tão tradicional que é o popular Ruralzão depois de dois anos de pandemia”, anunciou o secretário Rostand.ruralzao Secretaria de Esportes de Monteiro prorroga inscrições do Ruralzão 2022

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar