Política

Em Monteiro: Edna e Michel Henrique formalizam apoio a Efraim Filho

IMG_20220529_183827 Em Monteiro: Edna e Michel Henrique formalizam apoio a Efraim FilhoOntem (28) em Monteiro, região do Cariri Paraibano, o pré-candidato ao Senado e coordenador da bancada do Estado, Efraim Filho (União/PB), esteve reunido com o pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, e a deputada federal, Edna Henrique, ambos do Republicanos, para participar do evento “Bora Paraíba”, idealizado pelo então pré-candidato ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em virtude do falecimento do seu tio, Ivandro Cunha Lima, Pedro precisou se ausentar do evento, mas teve sua vez direcionada por Efraim Filho. Em tom de apoio à pré-candidatura de Michel Henrique, o parlamentar ressaltou o quanto é importante fazer boas parcerias para o desenvolvimento do Estado.

“A nossa Paraíba tem sede de sangue novo, de gente que é movida pelo trabalho e que defende a bandeira da Paraíba. Aqui em Monteiro, tenho a certeza que temos um nome forte que pensa neste povo. É a força do Cariri e de sua gente que clama por uma Paraíba melhor!”, comenta Efraim.

Na Casa Branca, residência dos Henriques, estiveram presentes várias lideranças políticas e vereadores que anunciaram apoio à pré-candidatura de Pedro e Efraim. Para o coordenador da bancada paraibana, parcerias como essas fortalecem ainda mais sua pré-candidatura ao Senado, tendo alianças no Cariri paraibano, região de grande relevância na Paraíba.

Blogdoninja

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar