DestaquesPolítica

Edna Henrique pode disputar prefeitura de Monteiro em 2024, admite deputado Michel

4510_michel-e-edna-jpg Edna Henrique pode disputar prefeitura de Monteiro em 2024, admite deputado MichelO deputado estadual, Michel Henrique (Republicanos), admitiu, nesta terça-feira (14), a possibilidade da ex-deputada Edna Henrique disputar a prefeitura de Monteiro nas eleições de 2024. Segundo ele, Edna está à disposição para qualquer missão e se o grupo entender que o nome dela é o que mais soma, ela enfrentará a disputa.

A declaração aconteceu durante entrevista ao repórter Fernando Braz, do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Michel disse que foi em Monteiro que tudo começou através do legado deixado por seu pai, ex-deputado João Henrique (in memoriam), e também por sua mãe, que foi gestora da cidade. De acordo com o parlamentar, o objetivo é reunir todo o grupo político e as lideranças que os apoiam para ouvi-los e decidir o melhor nome. “Nosso grupo não tem vaidade, vamos ouvir a todos, fazer pesquisas, e todos, despidos de vaidades decidiremos o melhor nome”, disse.

Questionado se a ex-deputada Edna poderá ser o nome do grupo, Michel disse que ela está à disposição para representar o grupo, caso o nome dela seja ratificado como o melhor na disputa.

Fonte: paraiba.com

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar