Política

Michel Henrique propõe que Republicanos faça uma prévia para definir a disputa entre Wilson e Branco

C217E092-8A6A-4F06-8D08-2C5BBEC4C0E4 Michel Henrique propõe que Republicanos faça uma prévia para definir a disputa entre Wilson e BrancoA disputa pela Presidência da Assembleia está a todo vapor. Deputados da base e da oposição estão se articulando para formação das chapas e para angariar o maior número de apoios.

O Republicanos pretende liderar a Casa Epitácio Pessoa nos dois biênios. No segundo biênio, o nome da sigla é o atual Presidente, Adriano Galdino, que não irá disputar a primeira eleição, por não poder se eleger pela terceira vez consecutiva.

Isso abriu uma janela para o nome do partido no primeiro biênio. Wilson Filho e Branco Mendes se colocaram a disposição e esperam ser escolhidos nessa disputa.

Em entrevista exclusiva ao Polêmica Paraíba, o Deputado eleito, Michel Henrique, propôs uma prévia para que o Republicanos escolha o candidato e que isso não crie mais arestas dentro do partido.

” Eu dei a sugestão ao Presidente Hugo Motta de fazermos uma prévia dentro do partido. Os dois nomes seriam escutados por nós, e escolheríamos o melhor para o Republicanos e para a população paraibana que nos depositou confiança, através do voto. Acredito que até a próxima semana tudo seja resolvido”.

Independente de quem for escolhido, o Republicanos já tem o apoio de um bom número de Deputados e é considerado o favorito nos bastidores da política paraibana.

Gutemberg Cardoso

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar