Esportes

Hugo brilha, Gabigol marca e Flamengo vence o Fluminense de virada no Brasileirão

fla-flu Hugo brilha, Gabigol marca e Flamengo vence o Fluminense de virada no BrasileirãoHugo Souza não passava segurança? Isso mudou. Gabigol vivia jejum? Acabou. Flamengo não vencia mais o Fluminense? Ganhou. De virada, neste domingo, o Rubro-Negro voltou a bater o Tricolor depois de mais de um ano, agora por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Germán Cano fez para os tricolores, enquanto Andreas Pereira e o camisa 9 garantiram o resultado para o Fla.

Com o resultado, o Fla sobe para a oitava posição, com 12 pontos. Já o Flu cai para 11º, com 11. Agora, por conta da Data Fifa, os dois times terão a semana livre de treinamentos antes da nona rodada. No domingo, às 11h, o Fluminense enfrenta o Juventude fora de casa. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Fortaleza no Maracanã, às 16h.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar