DestaquesParaíba

Após denúncia de deputado, direção do Hospital Santa Filomena divulga nota e desmente falta de insumos

285404342_999226144066104_7038698177900923757_n Após denúncia de deputado, direção do Hospital Santa Filomena divulga nota e desmente falta de insumosO deputado estadual Wallber Virgolino, divulgou na manhã deste sábado (04), através das redes sociais, uma denúncia apontando que o Hospital Regional Santa Filomena de Monteiro, no Cariri paraibano, estava faltando insumos. Ao tomar conhecimento, a direção da unidade hospitalar, divulgou uma nota para esclarecer alguns pontos levantados pelo parlamentar.

Confira a nota:

A direção do Hospital e Maternidade Santa Filomena – Monteiro – PB vem a público informar que as denúncias que estão circulando em redes sociais de forma irresponsáveis são inverídicas, pois a instituição tem realizado esforços diários para manter a assistência aos pacientes que necessitam dos nossos serviços, em momento algum ocorreu falta de insumos como citados.

Acredito que todos tem direito de reclamar, até porque vivemos em uma democracia, mas de forma leviana é inaceitável, acreditamos que só podemos falar do que conhecemos, então diante disso, convidamos o deputado Walber Virgolino a vir visitar nossas instalações para assim fazer os comentários que achar necessário, mas de forma clara, honesta e verídica.

Outro ponto que consideramos desumano é expor a imagem de uma criança que necessita de cuidados e não de exposição sem autorização, até porque a mesma se encontra aos cuidados dos profissionais da instituição.

A direção junto a SES não está medindo esforços para a melhor assistência a esse lactente, porém como é do conhecimento de toda população paraibana estamos passando por um período crítico de doenças respiratórias em crianças, adultos e idosos, mantendo os serviços de saúde superlotados e como sabemos os leitos hospitalares são finitos e necessitam monitorar o giro de leitos para atendermos a todos com o mínimo de dignidade, porém enquanto aguarda um leito especializado continua recebendo toda a assistência de nossa equipe multidisciplinar.

Reiteramos que as cobranças e denúncias podem e devem acontecer, mas que isso ocorra de forma verídica e não leviana.

Estaremos sempre à disposição para qualquer esclarecimento e aguardando a visita do nobre deputado.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar