Paraíba

Diretora do Hospital Santa Filomena faz balanço dos últimos 11 meses e afirma: “Foram muitas conquistas”

adriana-diretora-hospital-de-monteiro Diretora do Hospital Santa Filomena faz balanço dos últimos 11 meses e afirma: “Foram muitas conquistas”A competente diretora do Hospital Regional Santa Filomena, Adriana Rodrigues, concedeu uma entrevista na manhã da última terça-feira (25), ao programa Ponto de Debate apresentado pelo jornalista Edvaldo Reis.

Na oportunidade, a diretora fez um balanço sobre as ações e serviços disponibilizados a população, e comemorou os resultados positivos nos últimos 11 meses.

“Realizamos um grande trabalho nos últimos 11 meses, onde pudemos executar serviços de grande importância para a população,” disse.

Na ocasião, a diretora fez uma análise das conquistas durante sua gestão à frente da unidade hospitalar, e elencou diversas ações, entre elas, a chegada do tomográfo, e a preparação para receber uma unidade de hemodiálise no município, um sonho antigo que está se tornando realidade.

“Foram muitas conquistas nestes últimos 11 meses, ao qual podemos destacar importantes avanços, dentre eles a chegada do tomográfo, como também a preparação para recebermos uma unidade de hemodiálise em nosso município,” falou.

Ao final da entrevista, Adriana, também abordou sobre a implantação da UTI no hospital e afirmou que a unidade está em pleno funcionamento.

“A UTI está funcionando efetivamente, com médico 24 horas e toda uma equipe pronta e preparada. Portanto a UTI do hospital já está trazendo muitos frutos e recuperando a vida dos pacientes monteirenses e caririzeiros,” finalizou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar