Policial

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Sumé

Screenshot_2022-06-02-01-14-43-717_com.instagram.android-e1654165534796 Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em SuméA Polícia Militar do 11°BPM prendeu na quarta-feira (01) na zona rural do município de Sumé, um homem, que não teve a sua identidade revelada, por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, por volta das 15h40, o 11°BPM recebeu informações de companheiros da PMPE, que um homem preso em Santa Cruz do Capibaribe teria dito que na casa de um cidadão de Sumé havia duas espingardas, sendo uma calibre 12 e uma calibre 20.

Dessa maneira, para constatar averacidade dos fatos, a guarnição de Rádio Patrulha do município de Sumé se deslocou até o sítio Oriente localizado na zona rural da cidade, e ao chegar no local foram encontradas 3(três) armas de fogo sob a posse do proprietário da residência. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a delegacia de Polícia para realização das medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar