CidadesDestaques

Ator monteirense participa no Rio de Janeiro de gravações da série “Sala 66”

WhatsApp-Image-2022-07-28-at-08.42.57-e1659092777804 Ator monteirense participa no Rio de Janeiro de gravações da série “Sala 66”O ator monteirense, Gilson Alves, está na cidade Rio de Janeiro, participando das gravações da série “Sala 66”.

“E mais uma vez estou muito feliz por estar representando nossa Paraíba, representando minha querida Monteiro. Estou muito feliz por estar mais uma vez está levando o nome da nossa Paraíba, trazendo  o nome da nossa Paraíba para cá, para o Rio de Janeiro. E mais feliz ainda, que espero com fé em Deus que dê tudo certo, fiz recentemente um teste para uma série de comédia da Globo. Estou na expectativa esperando o resultado. Então, mais uma vez, só tenho a agradecer as pessoas. Que vem me ajudando a trilhar a minha carreira artística”. disse Gilson Alves

A série é dirigida pela roteirista e diretora Rayssa de Castro, 43 anos, o projeto aborda a saúde mental nas escolas e discute as dificuldades encontradas na rede pública de ensino.

“É um projeto fruto de muita pesquisa sobre os adolescentes na escola e os casos de suicídio e transtornos mentais”. Rayssa de Castro

O projeto conta com atores de várias partes do país que também identificam esses problemas nas suas escolas e acreditam na importância de através da arte trazer essa temática para o público”, declara.

As gravações de ” Sala 66″ começaram no final deste mês de julho. E segundo Rayssa um dos grandes desafios foi conciliar a agenda de outros atores de fora do Rio.

“Nos meus outros projetos como o longa ‘ Rocinha, Toda história tem dois lados’ e a série ‘Sobrevivendo no Inferno’ também tenho atores de outros estados. Mas em ‘ Sala 66’ são muitos, e acho fundamental essa diversidade na dramaturgia e dar oportunidade pra lançarmos novos atores no mercado fora do eixo Rio- São Paulo”, explica Rayssa.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar