DestaquesDiversas

RADIOCLIN: Janeiro Branco o mundo pede mais Saúde Mental

416434757_6981412985284638_8331530764931228230_n.webp-1 RADIOCLIN: Janeiro Branco o mundo pede mais Saúde MentalA Campanha Janeiro Branco chega à sua nona edição e faz um alerta à humanidade: em tempos de prolongada pandemia, de crises sanitárias, sociais, políticas, ecológicas e econômicas em escala global o mundo pede Saúde Mental.

Por isso é mais que urgente a criação de uma cultura da Saúde Mental em meio a todas as relações das quais os seres humanos participam. Para isso a campanha Janeiro Branco elenca 12 atitudes para um mundo com mais saúde mental, são elas:

A ampliação de políticas públicas para a saúde mental;
A prática de exercícios físicos;
A prática de hobbies terapêuticos;
Mais condições sociais dignas de existência;
A busca pela qualidade de vida;
O contato com a natureza;
Cultivar vínculos sociais profundos;
A busca pelo autoconhecimento;
Estar sempre aberto a novos conhecimentos;
Praticar a espiritualidade saudável;
Ter autonomia mental;
Dar sentidos próprios de vida.

Saúde Mental tem jeito sim! Participe das atividades do Janeiro Branco, divulgue essa ideia, juntos temos mais força para avançar e lutar em prol da Saúde Mental em nosso País.

Radioclin não é apenas uma clínica de imagem. Ela é uma ferramenta humanizada em diagnóstico por imagem cumprindo uma missão de trazer clareza sob os diagnósticos precisos e precoce com intuito de trazer a maior possibilidade de cura através dos seus resultados.

O nosso corpo clínico composto por médicos especialistas vem cumprindo seu papel através de protocolos atualizados preconizado pelos seus respectivos colegiados, com isso trazendo qualidade de vida em seus resultados.

@radioclin_
Agende seu EXAME DE IMAGEM através dos nossos contatos:

(83) ☎3351.1408 ou Whatsapp (83) 📱98759.3850

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar