Política

São João do Tigre é contemplada com novo ônibus e prefeito Márcio destaca parceria com o governador

44E8C46A-1CDD-4B36-A656-7FE7E6860276 São João do Tigre é contemplada com novo ônibus e prefeito Márcio destaca parceria com o governadorO município de São João do Tigre foi contemplado nesta sexta-feira (1), com um novo ônibus escolar fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. O prefeito Márcio Leite esteve assinando o convênio ao lado do governador João Azevêdo nesta sexta, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

O governador João Azevêdo destacou que a aquisição e entrega dos novos ônibus visam a garantia da segurança e a qualidade no transporte escolar dos alunos das redes estadual e municipais de ensino e a renovação da frota do transporte escolar existente, essencial para o desenvolvimento da educação, facilitando o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas, principalmente aqueles que vivem na Zona Rural.

O prefeito Márcio Leite agradeceu ao governador João Azevêdo pela a atenção com São João do Tigre, e destacou que a parceria tem trazido diversos benefícios para população, como a travessia urbana, creche, escola, abastecimento de água, entre tantas outras ações.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar