DestaquesPolicial

Vítima de tentativa de feminicídio em Monteiro, apresenta reação e abre os olhos

290099266_5161773447203505_8764921728069872147_n-800x400-1 Vítima de tentativa de feminicídio em Monteiro, apresenta reação e abre os olhosDe acordo com as últimas informações, a jovem Rosssana vítima tentativa de feminicídio no dia 28 de junho, apresentou reações satisfatórias nesta terça-feira (05) ao ter contato com o pai, em um áudio seu pai “Ceará” relata ao ser questionado sobre o quadro de saúde de sua filha “Bem apertou minha mão, segurou minha mão, quis se levantar, respirou, abriu os olhos”.

O caso de Rossana, vítima de agressão pelo companheiro no município de Monteiro teve repercussão em todo estado, além de comoção revolta com a soltura do acusado das agressões na terça-feira (04).

Nas redes sociais centenas de pessoas vem manifestando apoio e orando pela restauração da saúde de Rossana e pedindo justiça. Um grupo de mulheres estão organizando uma  Ato contra Feminicídio e Violência contra a Mulher “Parem de Nos Matar”  que será realizado na próxima quinta-feira (07).

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar