Cidades

Homem com HIV é preso suspeito de estuprar criança de seis anos na Paraíba

sirene-pm Homem com HIV é preso suspeito de estuprar criança de seis anos na ParaíbaUm homem de 36 anos com HIV/Aids foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos, na cidade de Fagundes, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu no último fim de semana após denúncias da população. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (19).

De acordo com a polícia, o homem teria oferecido um lanche para tentar atrair a criança, que não aceitou a comida e acabou sendo arrastada pelo suspeito. Após o crime, a criança passou por exames e recebeu coquetel com medicamentos preventivos.

Após o caso vir à tona, outras duas denúncias foram feitas à polícia, indicando que o homem teria estuprado uma criança de 11 anos, em janeiro deste ano, e um adolescente de 15 anos, em junho.

Ele teria tentado atrair a criança de 11 anos com um jogo de videogame. Já o adolescente de 15 anos também teria sido estuprado pelo mesmo suspeito, que o teria ameaçado com uma faca.

O homem foi preso em flagrante em Fagundes e encaminhado para a Cadeia Pública de Queimadas, no Agreste da Paraíba, onde segue preso. A polícia não descarta a possibilidade de que ele tenha cometido outros crimes sexuais.

Até o momento, os exames realizados indicaram resultado negativo para um possível diagnóstico de contaminação por HIV/Aids.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar