Policial

Criança de três anos morre após sofrer choque elétrico na Paraíba

samu Criança de três anos morre após sofrer choque elétrico na ParaíbaUma criança de apenas três anos de idade veio a óbito após sofrer um choque elétrico no início da tarde da última segunda-feira (10). Segundo informações, Reynan Gomes estaria utilizando um telefone que estava ligado ao carregador quando recebeu a descarga elétrica.

A vítima chegou a ser socorrida à uma unidade de saúde porém não resistiu. Populares do município estão bastante abalados com a situação e a prefeitura local emitiu uma nota sobre o caso, lamentando o episódio.

“Recebemos com mais profundo pesar a a notícia do falecimento do aluno Reynan Gomes Alexandre da Silva, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira. A secretaria de Educação, junto com toda a rede municipal de ensino se solidariza com a equipe da EMEIF Tereza Chaves, bem como, a família enlutada!”, diz a nota publica em rede social.

Reynan iria completar quatro anos de idade em outubro deste ano.

Click PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar