DestaquesParaíba

Vice-prefeito rompe com prefeita de Monteiro, anuncia apoio ao grupo de Edna Henrique e sinaliza voto em Pedro Cunha Lima

IMG-20220820-WA0168-1 Vice-prefeito rompe com prefeita de Monteiro, anuncia apoio ao grupo de Edna Henrique e sinaliza voto em Pedro Cunha LimaO vice-prefeito Celecileno Alves oficializou neste sábado, 20, o seu rompimento com o grupo da prefeita Anna Lorena ao anunciar oficialmente o apoio a candidatura de Michel Henrique a deputado estadual.

Segundo o vice-prefeito, a decisão se deu porque a prefeita não assegurou que ele seria o seu candidato a prefeito em 2024, enquanto que o grupo liderado pela deputada federal Edna Henrique assumiu o compromisso de apoiar o seu nome para prefeito de Monteiro.

A prefeita Anna Lorena disse a imprensa que o rompimento não foi com ela, e sim com um projeto administrativo que seu grupo tem voltado para Monteiro, liderado pelo governador João Azevêdo e os deputados Adriano Galdino (estadual) e Wellington Roberto (federal).

O rompimento do vice-prefeito Celecileno Alves repercutiu negativamente na sociedade monteirense.

O vice-prefeito Celecileno Alves já havia anunciado apoio a reeleição de Wilson Santiago a deputado federal e deverá anunciar nos próximos dias apoio a candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo do Estado.

VITRINE DO CARIRI 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar