Esportes

Definidos os dois primeiros semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador

IMG-20220913-WA0130 Definidos os dois primeiros semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol AmadorDuas partidas foram realizadas neste domingo, 11, e definiram os dois primeiros semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular “Ruralzão 2022”.
Na primeira partida, no sítio Aroeiras, o Sítio Do Meio venceu a equipe do Olho D’água do Silva sem maiores dificuldades pelo placar de 5 a 0.
O equilíbrio ficou por conta do confronto entre Aroeiras e Macapá, realizado no Campo de Sandro no sítio Cacimbinha, onde no tempo normal o placar foi de 1 a 1.
Na decisão por pênaltis, a equipe do sítio Aroeiras levou a melhor pelo placar de 4 a 2.
No próximo domingo, 18, serão conhecidos os dois últimos semifinalistas da maior competição de futebol amador do Cariri.
Confira os jogos:
Dia 18/09
• Angiquinho X Palmeirinha, no campo da Aroeira e
• Malhada da Pedra X Ruzil, no campo de Sandro.A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria  de Esportes e é realizada 100% com recursos próprios.

Sigam nossas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar