Esportes

Dois jogos abrem as quartas de finais do Ruralzão 2022 neste domingo

bola-na-rede Dois jogos abrem as quartas de finais do Ruralzão 2022 neste domingoApós reunião entre a organização do evento e os dirigentes das 08 equipes que continuam na luta pelo título, ficou definido que todos os jogos seriam realizados em campos neutros, em partida única, e estes confrontos começam neste domingo.

Os confrontos serão os seguintes:
Dia 11/09
Sítio do Meio X Olho D’água do Silva – Sítio Aroeira
Aroeira X Macapá – Campo de Sandro.

A expectativa é de um grande público em ambas as partidas que valem as duas primeiras vagas para as semifinais do Ruralzão.

O secretário de Esportes Rostand Chaves confirmou que todas as medidas para garantir o conforto e a segurança dos torcedores, atletas e dirigentes foram tomadas durante a semana pela equipe da Secretaria de Esportes e agora é aguardar por dois jogos simplesmente memoráveis.

Na semana seguinte as outras duas partidas das quartas de finais serão realizadas encerrando esta fase do campeonato, com os seguintes confrontos:

Dia 18/09
Angiquinho X Palmeirinha, no campo da Aroeira e
Malhada da Pedra X Ruzil, no campo de Sandro.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria  de Esportes e é realizada 100% com recursos próprios, sendo um dos maiores campeonatos de futebol amador da Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar