Política

Em Camalaú: vereador sofre agressão e registra boletim de ocorrência

netinho-matias-90222 Em Camalaú: vereador sofre agressão e registra boletim de ocorrênciaUm fato inusitado ocorreu na última terça-feira (30), na cidade de Camalaú, no Cariri paraibano. O vereador Netinho Matias estava na Secretaria de Saúde, acompanhando sua vó e seu tio, em uma consulta com o cardiologista, quando sofreu um empurrão por parte da senhora Rosineide Marques, conhecida popularmente por Didi de Paulo Bernardo. A mesma de forma descontrolada e nervosa, passou a agredir Netinho Matias com palavras de baixo calão logo após o empurrão.

O fato foi visto por várias pessoas que ali estavam esperando o atendimento com o cardiologista, que atestam o descontrole da senhora Rosineide Marques.

O vereador Netinho prestou queixa a Polícia Civil, e irá entrar com uma representação através de advogado.

O descontrole da senhora Rosineide Marques é constatado desde domingo com a vinda do governador, quando a mesma na calçada de sua casa, agredia praticamente todas as pessoas que passavam na comitiva do governador.

O descontrole ficou registrado também nas câmeras internas da Secretaria de Saúde, que poderão ser usadas caso a polícia requisite.

Política Parahyba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar