Política

Prefeita de Monteiro tem 86,5% de aprovação, aponta pesquisa do Instituto DataVox

Anna-Lorena Prefeita de Monteiro tem 86,5% de aprovação, aponta pesquisa do Instituto DataVoxA Prefeita de Monteiro, no Cariri paraibano, Anna Lorena, recebe uma aprovaçaõ de 86,5% da população, conforme pesquisa realizada pelo Instituto DataVox.

A avaliação positiva da gestora foi constatada em sondagem feita entre os dias 22 e 23 de setembro, onde a população apontou sua forma de administrar como modelo para região.

A prefeita Anna Lorena comentou os resultados positivos obtidos com a pesquisa, e disse que os números mostram que a população de Monteiro reconhece quem trabalha de verdade por Monteiro. “Com imensa satisfação, agradeço, de forma calorosa, aos monteirenses, pelo reconhecimento e aprovação da nossa gestão. Isso só me deixa mais motivada para lutar, a cada dia, para buscar melhorias para todos os monteirenses”, disse a gestora.

A aprovação da gestão da prefeita Anna Lorena tem repercutido de forma positiva na aceitação da população nos nomes dos candidatos apoiados pela prefeita, a exemplo de Wellington Roberto (federal), Adriano Galdino (estadual), Bruno Roberto (senador) e João Azevêdo (governador).

Ainda de acordo com a pesquisa, 9,0% desaprovam a gestão, e 4,5% não souberam ou não quiseram responder.

Clique aqui e veja os dados da pesquisa

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar