Empregos

Sine Paraíba oferta 568 vagas de emprego nesta segunda-feira (26); veja lista

carteira-de-trabalho-marcello-casal-jr-agencia-brasil Sine Paraíba oferta 568 vagas de emprego nesta segunda-feira (26); veja listaO Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), 568 vagas de emprego distribuídas em nove municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, São Bento, Conde, Itaporanga, Mamanguape, Patos e Guarabira.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

João Pessoa é a cidade com o maior número de vagas disponíveis, com 450 oportunidades, sendo a maioria delas, 200, para operador de telemarketing ativo e receptivo. Também se destacam os cargos de auxiliar de linha de produção, com 25 vagas, auxiliar de expedição, com 21 vagas, e atendente de telemarketing e pedreiro, com 20 vagas cada.

Campina Grande tem 61 vagas de emprego no Sine-PB esta semana. A maioria dos cargos tem duas ou uma vaga, mas há destaques como vendedor pracista, com 7 vagas, e serralheiro, com 5 vagas.

Em Santa Rita, são 32 vagas de emprego, com destaque para mecânico de manutenção de máquina industrial, que tem cinco vagas. Também se destacam os cargos de eletricista de instalações industriais, professor de administração e tratorista agrícola, com três vagas cada.

Em São Bento, o Sine-PB oferece 15 vagas, todas para atendente de farmácia – balconista. O cargo não exige experiência, mas é preciso que o candidato tenha ensino médio completo.

No Conde, são duas vagas, sendo uma para encarregado de construção civil e outra para motorista de caminhão. Ambas exigem ensino médio completo e seis meses de experiência.

Na cidade de Itaporanga, também são duas vagas, todas para consultor de vendas. Não é preciso ter experiência, mas é preciso ter ensino médio completo.

Mamanguape é outra cidade que tem duas vagas disponíveis, uma para estágio em auxiliar administrativo, que precisa de ensino superior incompleto na área; e outra para montador de móveis e artefatos de madeira, que exige ensino médio completo e seis meses de experiência.

Em Patos, também são duas vagas, uma para engenheiro elétrico, que exige ensino superior completo, e outra para técnico eletricista, que exige ensino médio completo. Não é preciso experiência em nenhuma das vagas.

Por fim, Guarabira também oferece duas vagas para pessoas com ensino médio incompleto. Uma é para analista de suporte técnico, que exige três meses de experiência e que o candidato seja pessoa com deficiência, e outra para vigilante, que exige seis meses de experiência.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar