Política

Wellington Roberto nega desistência de Bruno Roberto na disputa pelo Senado

wellington-roberto Wellington Roberto nega desistência de Bruno Roberto na disputa pelo SenadoO deputado federal e presidente do PL, Wellington Roberto,  negou a desistência de Bruno Roberto (PL) em disputar uma vaga no senado Federal nas eleições de outubro. Ele desmentiu que haja uma crise no partido e ainda ameaçou de processo quem divulgar esse tipo de informação.

“Irão demandar ações contra essas matérias que estão fazendo esse tipo de divulgação. isso não procede de maneira nenhuma a desistência de candidatura de Bruno Roberto”, declarou.

Os boatos começaram após Bruno se ausentar do último debate com os candidatos a senador importante da TV aberta dizendo que iria participar do culto da Santa Ceia da Assembleia de Deus na Paraíba que ocorreria na mesma data e hora. Isso ocorreu após ele aparecer com apenas 5% das intenções de voto em uma importante pesquisa.

clickpb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar