Política

Na Cidade Forró: Deputado Wellington Roberto aponta Lorena como liderança estadual, agradece votação expressiva, e garante apoio a nome do grupo na sucessão municipal

IMG-20230623-WA0143 Na Cidade Forró: Deputado Wellington Roberto aponta Lorena como liderança estadual, agradece votação expressiva, e garante apoio a nome do grupo na sucessão municipalO Deputado Federal Wellington Roberto prestigiou a 2ª noite da programação do parque de eventos Dêjinha de Monteiro, no São João CIDADE FORRÓ promovido pela gestão da prefeita Anna Lorena.

Dono de uma votação expressiva na ultima eleição com 7.040 votos, Wellington agradeceu, elegeu a prefeita Lorena como uma das maiores lideranças da história do município e confirmou apoio irrestrito em 2024 ao nome, que segundo ele será bem indicado pela gestora para ser seu sucessor (a).

 “Cheguei hoje de Brasília, mas fiz questão de vir prestigiar os festejos de Monteiro, como também já o fiz em Sumé, assim como fiz na cavalgada, e hoje, abraçando todos os monteirenses que me deram uma votação que me deu um estímulo ainda maior para que eu continuasse meu trabalho no congresso nacional”, afirmou Wellington.

IMG-20230623-WA0144 Na Cidade Forró: Deputado Wellington Roberto aponta Lorena como liderança estadual, agradece votação expressiva, e garante apoio a nome do grupo na sucessão municipal

FORÇA DE LORENA E NOVAS CONQUISTAS

“Fico feliz de estar ao lado de uma prefeita como Lorena, uma prefeita que vai ficar na história, por que tem realmente serviço prestado. Uma verdadeira liderança do estado da Paraíba. Uma prefeita que realmente cumpriu com todos os compromissos de campanha, ao lado dos seus vereadores, secretários e equipe. E com novidades que após estes festejos, a prefeita deve anunciar para que Monteiro continue punjante, com sua importância na Paraíba e no Nordeste”, disse o deputado.

APOIO NAS ELEIÇÕES 2024

IMG-20230623-WA0145 Na Cidade Forró: Deputado Wellington Roberto aponta Lorena como liderança estadual, agradece votação expressiva, e garante apoio a nome do grupo na sucessão municipal
Perguntado pelo jornalista Fábio Brito sobre o apoio em retribuição ao nome indicado pelo grupo de Lorena em Monteiro nas próximas eleições municipais, o deputado federal não titubeou.

“Sem dúvidas. Lorena é uma pessoa que conhece todo o mecanismo da própria cidade, e sabe quem realmente será capaz de agregar valores, e no momento certo ela será capaz de escolher uma pessoa que possa abranger todas as necessidades, tudo que o município precisa, e as ideias também que a sua gestão tem, dentro de uma afinidade com os anseios da população de Monteiro”, cravou Wellington Roberto.

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTOS: INÁCIO FOTOGRAFIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar