DestaquesPolicial

Cabo da Polícia Militar é assassinado com om 12 tiros na cabeça, por outro policial na Paraíba

1cabo-demauro-cajazeiras Cabo da Polícia Militar é assassinado com om 12 tiros na cabeça, por outro policial na ParaíbaO Cabo Demário, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, foi assassinado com 12 tiros na cabeça no início da madrugada deste sábado (29), em um bar, localizado na Estrada do Amor, uma das principais avenidas de Cajazeiras, por um outro policial. A vítima teve morte imediata no local do crime.

As informações foram confirmadas ao Diário do Sertão pela Polícia Militar. O suspeito de cometer o homicídio é um recruta da Polícia Militar que foi preso pela PM, em flagrante nas imediações do local.

O homicídio foi cometido diante de todas as testemunhas que estavam no local. De acordo com o a polícia, os dois teriam discutido por conta de cervejas que foram consumidos no estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para realização do trabalho pericial.

O recruta foi encaminhado a delegacia pela PM e após a lavratura do flagrante foi encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa, ficando a disposição da justiça.

diariodosertao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar