Policial

Polícia Civil conclui inquérito que apura assassinato no município do Congo

sirene-policia-viatura-786x523-786x523-1-601x400 Polícia Civil conclui inquérito que apura assassinato no município do Congo

O crime que tirou a vida de Carlos Andrey da Silva Nunes, no município do Congo, está elucidado pela Polícia Civil. A informação é do delegado seccional da área, Gilson Duarte, que fez uma revelação sobre o caso: “Foi tudo arquitetado pelo irmão do proprietário da casa onde ele morreu”.
O homicídio aconteceu na madrugada de 03 de fevereiro deste ano. Andrey estava consumindo bebida alcoólica na residência de um colega, quando dois homens entraram no local e atiraram contra a vítima.
Nesses 15 dias de investigação, a Polícia Civil apontou a participação dos dois suspeitos que entraram no imóvel e descobriu que o plano para o crime foi montado pelo irmão do dono da residência onde Andrey foi assassinado.
“Foi essa terceira pessoa quem arquitetou o encontro, informando aos outros dois partícipes onde Carlos Andrey estava”, explicou o delegado seccional da região, Gilson Duarte.
*Motivação*
As investigações apontam que disputas por territórios para o tráfico de drogas motivaram o assassinato, além de desavenças entre vítimas e assassinos.
*Destaque nacional*
A Polícia Civil da Paraíba é a primeira do ranking no Nordeste, no quesito elucidação de homicídios, conforme relatório do Instituto Sou da Paz, de São Paulo.
#jornalismo95fm com Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar