Política

Dr. Romualdo defende formação de frente parlamentar na Assembleia em defesa da democracia e combate à fome

FB_IMG_1669753338032 Dr. Romualdo defende formação de frente parlamentar na Assembleia em defesa da democracia e combate à fomeO deputado estadual eleito Dr. Romualdo destacou que tem se dedicado, nos últimos dias, na construção de uma frente parlamentar que consiga defender temas urgentes ao Brasil que saiu das urnas, como a defesa da democracia e o combate à fome.

“Quero construir um mandato que não esteja restrito a ser governo ou oposição, mas que tenha pautas prioritárias, além da defesa do nosso Cariri. Nesse sentindo, estamos dialogando com outros pares para avançarmos coesos, sendo protagonistas no debate”, destacou o médico caririzeiro.

Entre os parlamentares mencionados por Dr. Romualdo estão Cida Ramos (PT) e Chió (Rede).

“Eu, Chió, Cida, entre outros, temos que chamar a responsabilidade da defesa dos paraibanos em questões que o governo Lula vai colocar em evidência e que deverá ser prioridade na Paraíba, como o combate à fome, a defesa da democracia e a preservação do meio ambiente. Esse sentimento de boa parte da nossa população tem que ganhar voz na Assembleia”, finalizou o deputado eleito pelo MDB.

Assessoria

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar