Política

Vereador Bião sugere ações para evitar problemas com chuvas na zona urbana, e antecedência na limpeza de cacimbas e barreiros na zona rural

biao Vereador Bião sugere ações para evitar problemas com chuvas na zona urbana, e antecedência na limpeza de cacimbas e barreiros na zona ruralO Vereador Bião Nunes confirmou na sessão desta quinta feira na Câmara Municipal de Monteiro que recebeu uma posição positiva da gestão municipal em relação ao seu pedido de implantação de uma ciclovia na cidade de Monteiro.

O vereador afirmou que a secretaria de planejamento encaminhou oficio à Câmara confirmando que em atenção ao requerimento de Bião, já está em fase de elaboração, no projeto do Parque de ventos Dêjinha de Monteiro, em parceria com o governo do estado, uma ciclovia na área do entorno do açude.

A secretaria inclusive encaminhou um esboço do projeto, que aponta que a ciclovia terá cerca de 1.520 metros quadrados de extensão.

BARREIROS

Na mesma sessão, o vereador Bião solicitou que seja dada uma atenção aos barreiros, cacimbas e atoleiros, para que eles sejam preparados e deixados “no ponto” com antecedencia, tendo em vista a proximidade da chegada do inverno.

BUEIROS E BOCAS DE LÔBO

De forma muito antecipada, e com a propriedade de quem já foi um dos melhores secretários de serviços urbanos de Monteiro, Bião reforçou que é importante já agilizar a questão dos bueiros, para evitar alagamentos quando começar a chover, no início do ano que vêm.

Desta forma, o vereador Bião comprova que com organização, antecedência e visão dos problemas que ocorrem ano após ano, muitos transtornos podem ser prevenidos e evitados.

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTO: AIRTON FOTOGRAFIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar