DestaquesEsportes

Monteirense é campeão da Copa Paraíba de Motocross

IMG-20221128-WA0591 Monteirense é campeão da Copa Paraíba de MotocrossO jovem Monteirense Ryan Santos de 21 anos, participou no último domingo (28) de mais um evento desta vez na cidade de Solânea-PB, no CT Israel Ferreira, pela Copa Paraíba de Motocross, ao final da competição, trouxe para Monteiro o título de campeão da Copa Paraíba Motocross na categoria nacional amador.

E não ficou só nisso Ryan ainda subiu ao pódio duas vezes na categoria 150 a 230, ficou da 4ª posição e na Nacional Pro, em 5ª colocado.

O jovem teve que dá duro para segurar o título, realizou uma boa largada e conseguiu ficar na liderança pelo bom tempo, mas a moto começou apresentar problemas consegui segura até o fim e ficar na segunda posição, garantindo o título para Monteiro

Em sua rede social Ryan voltou a agradeceu, aos apoiadores e amigos.

OPIPOCO

IMG-20221128-WA0593 Monteirense é campeão da Copa Paraíba de Motocross IMG-20221128-WA0594 Monteirense é campeão da Copa Paraíba de Motocross IMG-20221128-WA0592 Monteirense é campeão da Copa Paraíba de Motocross

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar