Esportes

Talento Local: Ryan Santos conquista duplo pódio em competição de Motocross em Mari

429498114_18413471332028668_1451730243531930041_n Talento Local: Ryan Santos conquista duplo pódio em competição de Motocross em MariO esporte de Monteiro se orgulha de mais uma façanha no mundo do motocross, com o piloto Ryan Santos demonstrando destreza e habilidade ao acelerar por sucesso durante a renomada 2ª etapa da Copa Paraíba de Motocross. O evento, realizado no último final de semana em Mari, na Paraíba, foi marcado por intensas disputas e a adrenalina típica deste esporte que tanto cativa os fãs de velocidade e manobras radicais.

Mostrando que possui tanto talento quanto garra, Ryan enfrentou a competição em três categorias distintas, trazendo para a cidade de Monteiro motivos para celebração. Na categoria MX Intermediária, o monteirense acelerou para garantir o terceiro lugar no pódio, prova do seu comprometimento e técnica apurada. O mesmo êxito foi alcançado na categoria MX2, onde Ryan repetiu a dose, assegurando mais um troféu para sua coleção ao finalizar também em terceiro lugar.

A competição, no entanto, reservou um desafio extra para Ryan na categoria MX1. Uma falha técnica de sua moto, especificamente um problema nos freios, levou à queda do piloto na disputa. Ainda assim, o incidente não foi capaz de abalar seu espírito esportivo. Já com foco nos futuros eventos, Ryan compartilha, “Feliz com os resultados, vamos treinar para as próximas!”

O piloto não deixou de expressar a importância da fé e do apoio recebido em sua jornada, especialmente nos momentos de superação. “Só agradece a Deus por tudo e agradecer também a todos os meus patrocinadores e apoiadores!”, exclamou ele, reconhecendo o suporte fundamental que o acompanha em cada curva e cada salto que realiza.

A próxima etapa da Copa Paraíba de Motocross promete mais emoção e oportunidades para Ryan Santos provar seu talento e sua paixão pelo esporte, algo que certamente acompanhamos com expectativa e torcida.

OPIPOCO

429489310_18413471341028668_7180441393730860391_n Talento Local: Ryan Santos conquista duplo pódio em competição de Motocross em Mari

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar