DestaquesPolítica

Sandro Lira encaminha ofício ao Ministério Público da Paraíba, solicitando intervenção quanto aos animais soltos em Monteiro.

WhatsApp-Image-2022-11-11-at-11.30.16 Sandro Lira encaminha ofício ao Ministério Público da Paraíba, solicitando intervenção quanto aos animais soltos em Monteiro.O presidente da Câmara Municipal Monteiro, o vereador Sandro Lira, protocolou na última quinta-feira (10), ofício junto ao Ministério Público da Paraíba, solicitando intervenção imediata quanto aos animais soltos na cidade de Monteiro.

Para Sandro Lira, só uma ação do MPPB, poderá solucionar este problema que tem causado milhares de reclamações que chegam a Câmara e a Prefeitura de Monteiro.

“A questão dos animais soltos em Monteiro ultrapassou os limites. Antes era apenas cachorros, agora além do alto número de cachorros, temos cavalos, bovinos e caprinos dos bairros a praça principal da cidade. A equipe da prefeitura recolhe um, e aparece cinco em seguida. Em virtude disso, solicitei intervenção imediata do Ministério Público para que possa punir severamente os proprietários desses animais, que de maneira irresponsável soltam os mesmos, aumentando os riscos de acidentes no município.
É buscando esta parceria que esperamos a solução deste problema” – enfatizou Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar