Política

Adriano e Branco Mendes reúnem deputados e contabilizam 28 apoios para presidência da AL. Veja Lista

eleicao-mesa-cafe Adriano e Branco Mendes reúnem deputados e contabilizam 28 apoios para presidência da AL. Veja ListaOs deputados estaduais Branco Mendes e Adriano Galdino, Republicanos, reuniram na manhã desta terça-feira (6), no Cassino da Lagoa, 26 deputados estaduais apoiadores de suas candidaturas a presidência da Assembleia Legislativa nos 1° e 2° biênio. O deputado Chió (Rede) e Camila Toscano (PSDB) não puderam comparecer, mas apresentaram justificativa, totalizando 28 parlamentares da base governista e da oposição ao governo do Estado, que assinaram as listas em apoio das candidaturas do Republicanos.

Apenas 8 parlamentares, incluindo os deputados Eduardo Cardeiro (SD) e Inácio Falcão (PC do B) e Galego de Sousa, que mantém suas candidaturas a presidência, e Dra Paula e Dra Jane, do Progressista, formam um bloco de oposição ao Republicanos na AL.

Durante o encontro dos deputados na manhã de hoje, foi ventilado a possibilidade de votação aberta para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia. Tese que foi defendida pelo deputado estadual Junior Araújo (PSB).

Presentes:

Adriano Galdino

Branco Mendes

Felipe Leitão

George Moais

Michel Henrique

Tovar

Jutay Meneses

Tião Gomes

Júnior Araújo

Wilson FIlho

Tanilson

Luciano Cartaxo

Cida Ramos

Sargento Neto

Márcio Roberto

Chico Mendes

Eduardo Brito

Chica Mota

Danielle do Vale

Fábio Ramalho

Caio Roberto

Anderson Monteiro

Walber Virgulino

João Gonçalves

João Paulo

Dr Romulado (representado pela esposa)

Camila Toscano e Chio faltaram, mas justificaram suas ausências.

Clóvis Gaiao

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar