DestaquesPolicial

Homem é preso com armas dentro de bar em Monteiro

Screenshot_2022-12-13-16-45-41-561-edit_com.instagram.android Homem é preso com armas dentro de bar em MonteiroUm homem foi preso por porte ilegal de armas de fogo durante uma operação da Polícia Militar em Monteiro, nessa terça-feira (13). A abordagem aconteceu dentro de um bar na comunidade da vila Santa Maria.

De acordo com informações, por volta das 11 horas, equipes da Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, realizavam rondas na Vila Santa Maria, decidiram abordar, pessoas que estavam em um bar situado naquela localidade. Após abordagem, encontraram um revólver LNS calibre 32 devidamente municiado e mais duas espingardas de fabricação artesanal. O dono das armas, afirmou que não tinha qualquer documento que o autorizasse a possuir as citadas armas de fogo. Diante dos fatos as armas foram apreendidas e o seu possuidor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, para providências cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar