Diversas

Juliette trata na terapia culpa por ser rica: “Meu tio morava na rua”

juliette_-_reproducao-instagram-599x400 Juliette trata na terapia culpa por ser rica: “Meu tio morava na rua”

Juliette Freire pode estar milionária, mas não abandonou suas raízes. Em entrevista, a cantora e campeã do BBB 21 revelou que segue ajudando financeiramente a família e que trata na terapia a “culpa” por ter dinheiro.

“Tenho quatro irmãos, um pai e uma mãe, seis sobrinhos. Agora sete, um está na barriga. E alguns amigos que eu considero como irmãos e entram nesse grupo de pessoas que ajudo. Esse núcleo ainda não está 100%. Dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos… Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele”, contou a artista ao jornal Extra.

Sobre o dinheiro que acumulou após o reality show da Globo, Juliette diz que conquistou mais do que bens materiais: “O que eu queria muito ele já comprou: direitos básicos, dignidade humana. Sim, ele compra saúde, educação, moradia. Mas, da perspectiva da pessoa que tem dinheiro, ele não compra liberdade nem felicidade. Não sei explicar isso”.

A riqueza, entretanto, também faz mal a Juliette, a ponto de a cantora tratar o sentimento de “culpa” com sua terapeuta, com quem se consulta uma vez por semana ou quando está muito estressada.

“Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte. É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador. Preciso ser mais solta. Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa”, admite.

Metrópoles

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar