Diversas

‘Modo Infiel’ do WhatsApp: o que é e por que está dando certo?

modo-infiel-do-whatsapp ‘Modo Infiel’ do WhatsApp: o que é e por que está dando certo?Que ninguém pense que estamos incentivando a infidelidade, basta você criar uma duplicata do WhatsApp no ​​seu celular para poder usar dois números de WhatsApp no mesmo telefone. Entenda como acontece.

Esta é uma função que ocorre apenas em telefones Android, mas para isso você terá que atender a alguns requisitos. Dizemos-lhe para que o possa ativar, embora a primeira coisa que deva fazer seja comprar um cartão SIM adicional. Explicamos melhor abaixo!

‘Modo Infiel’ do WhatsApp é um método que permite duplicar o aplicativo WhatsApp. Ou seja, terá dois WhatsApp no mesmo telefone sem precisar instalar aplicativos de terceiro. Assim poderá registrar uma nova conta com um número totalmente diferente.

Desta forma, você gerenciará duas contas no mesmo dispositivo móvel. Essa mudança foi chamada nas redes sociais como a moda dos “infiéis”. Veja abaixo como funcionar a ativação do ‘Modo Infiel’ do WhatsApp.

O modo infiel do WhatsApp

Aquelas pessoas que tem algum tipo de caso costumam usar 2 números diferentes, deixando o secundário para essas questões. A primeira coisa a verificar é se o seu telefone está com a versão mais recente do WhatsApp, então acesse a Google Play Store e verifique se há alguma atualização pendente. Feito isso, e cuidado porque não funciona com todos os celulares, geralmente apenas com os da Samsung e Xaomi, você deve seguir os seguintes passos.

  • – Vá para Configurações e selecione a opção “Apps” ou ‘Recursos avançados’. Veja como vai estar escrito no seu aparelho.
  • – Clique em “Dual Apps” ou “Dual Messenger“.
  • – Selecione o botão “WhatsApp”.
  • – Depois disso, o Android perguntará se você deseja instalar uma segunda cópia do WhatsApp e toque no botão ‘Instalar’.
  • – Saia desta tela e vá para a área onde seus aplicativos estão localizados. Aqui você verá dois aplicativos do WhatsApp, um deles com um ícone laranja no canto inferior direito.
  • – Abra-o e você poderá registrar uma nova conta com um número de telefone diferente daquele que você usa. É assim que você pode gerenciar duas contas diferentes no mesmo telefone.
  • – Você já terá sua conta adicional do WhatsApp, poderá usá-la como quiser, desde conversar apenas com algumas pessoas, até usá-la como uma linha de trabalho.

Novidades vão chegar no WhatsApp

O WhatsApp continua seu crescimento imparável durante este ano de 2022, no qual implementou melhorias notáveis, como a criação de pesquisas, a implementação de comunidades ou as reações às mensagens.

O aplicativo já está desenvolvendo uma nova função para que o WhatsApp esteja disponível em tablets, não sendo necessário ter o telefone conectado para poder operar o aplicativo remotamente.

O WhatsApp tem 2 bilhões de usuários ativos por mês e faz parte do Meta. Foi comprada pelo Facebook por 1 bilhão de dólares em outubro de 2014. Um negócio que traz múltiplos benefícios e que se tornou um modelo de sucesso.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar